oficinas / imersões

Como a sensibilidade se faz corpo?

 

As imersões e oficinas com a artista Talitha Rossi tem como objetivo impulsionar o desejo de potência e a vontade como potência para construir um agenciamento do desejo. Desejar é construir alguma coisa; a produção de algo. É sobre fazer existir alguma coisa; criar.

 

Não é necessário ter técnica ou ter intimidade com as artes visuais. É um curso livre que estimula a auto-expressão através de uma dinâmica ritualística desenvolvida pela Talitha Rossi, com foco na relação de expansão e abertura de possibilidades. Abertura de caminhos criativos via o invisível que estimula e ensina práticas para a aluna tomar as rédeas de sua criação, organizá-la e viver de sua arte.

 

Uma das questões principais desenvolvidas por Talitha é: Qual é a natureza da criação artística? A própria intuição vai prescrever o que fazer e te levará ao seu enraizamento via deslocamentos e desconstruções próprias orientados pela artista.

Talitha apresenta um leque de referências em arte contemporânea, além de artistas de diversos segmentos (performance, têxtil, pintura, escultura, etc) que ajudarão a investigar aproximações de mundos.

 

Além disso, Talitha ensina passo a passo sobre o "Guia para artistas" para ajudar artistas iniciantes a se tornarem independentes. Com base na sua experiência como gerente de marketing durante anos na Galeria Inox e na sua própria trajetória: uma artista autodidata que começou nas ruas fazendo arte urbana e hoje está bem posicionada no mercado, transitando entre o conceitual e o comercial.

Envie uma mensagem por aqui para entrar na fila de espera

press to zoom
press to zoom
press to zoom
press to zoom
press to zoom
press to zoom
press to zoom
press to zoom
press to zoom
press to zoom
1/1